sexta-feira, 6 de março de 2015

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DESEJA A TODOS AS MULHERES


EQUIPE PEDAGÓGICA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO VISITA ESCOLAS DA ZONA RURAL

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO VEM ACOMPANHANDO E OFERENCENDO SUPORTE PEDAGÓGICO AOS PROFESSORES DA SEDE E  ZONA RURAL. REALIZANDO VISITAS "IN LOCO". A EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA SECRETÁRIA" SEMED" TEM REALIZADO ESSE IMPORTANTE TRABALHO,VISITANDO OS PÓLOS,OBSERVANDO DE PERTO,ACOMPANHANDO O CORPO DOCENTE E DISCENTE DO NOSSO MUNICIPIO.A EQUIPE LIDERADA PELO SECRETÁRIO ADJUNTO,JOSE VANDER,OS COORDENADORES E  OS PEDAGOGOS VISITARAM NOS DIAS 03,04 E 05 OS PÓLOS: I,II,III,IV E IX,PROCURANDO ESTAR MAIS ATENTOS AS NECESSIDADES DAS ESCOLAS DA SEDE E ZONA RURAL.ESSAS VISITAS SERÃO CONSTANTES NAS ESCOLAS,PRINCIPALMENTE ZONA RURAL,IMPORTÂNCIA DESSE TRABALHO DE ACOMPANHAMENTO,SEGUNDO O SECRETÁRIO DE EDUCAÇAO,INÁCIO CARVALHO.
























NADA SUBSTITUI UM BOM PROFESSOR


"Cuedas" uma lição de amor, amizade e respeito pelas diferenças


quarta-feira, 4 de março de 2015

DEPENDE DAS MÃOS QUE A SEGURA


Uma raquete de tênis em minhas mãos não tem utilidade nenhuma, mas nas mãos do Guga o tornou o nº 1 do mundo....depende das mãos que a segura!

uma vara em minhas mãos servirá apenas para manter os animais afastados de mim, mas nas mãos de Moisés abriu o Mar Vermelho...depende das mãos que a segura!

um estilingue em minhas mãos é apenas um brinquedo, nas mãos de Davi se tornou uma arma poderosa...
depende das mãos que a segura!

dois peixes e cinco pães em minhas mãos se tornarão em alguns sanduíches, nas mãos de Cristo foi alimento para uma grande multidão...depende das mãos que a segura!

pregos em minhas mãos podem significar construção de uma casa, nas mãos de Cristo significa a salvação da humanidade..depende das mãos que a segura!

Como você pôde concluir, tudo depende das mãos que a segura! Então coloque seu ministério nas mãos do Senhor, seu pequeno rebanho, as crianças que Ele mesmo te deu para pastorear....criança não é alguém que "ainda vai ser", e nem é a igreja do amanhã, criança não é também um adulto em miniatura! Criança é criança, é a igreja de hoje e já é um instrumento do Senhor....mas claro, só será um instrumento de Deus se nós como mãe e como líder as temos colocado nas mãos do Senhor, porque tudo 
DEPENDE DAS MÃOS QUE A SEGURA!!!