sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

I JORNADA PEDAGÓGICA 2015

Postado por Regina Seabra

 Nos dias 4 e 5 fevereiro 2015, na Escola Municipal Rodrigo de Oliveira e na Unidade Integrada João Alves de Morais realizou-se uma formação pedagógica com professores, diretores, supervisores, merendeiras e vigias, nos turnos manhã e tarde nos ambientes da escola.
Abertura com credenciamento e entrega de materiais, seguido de muita alegria e descontração. Iniciou-se com o hino nacional executado pela repórter Ivanilde.
Tema da formação: “EducAção”, compromisso de todos. Onde o tema foi bem abordado pelo secretario de educação Inácio Joaquim Terceiro de Carvalho. Fizeram-se presentes neste evento, secretario adjunto José Wander, (mestre de cerimônia), o presidente câmara Josias Araújo chaves, a diretora do hospital Nete pereira, secretaria adjunta da Ação Social Suely Clímaco, secretario de saúde Raimundo Nonato (nonatinho), secretario de governo Assis Filho, o presidente do SINTRAED Carlos Vagner, procurador do município Rafael Viana,Professor Loreiro, proprietária da empresa múltipla Socorro Siqueira, contador das despesas da educação Lucídio e o Engenheiro da educação Leonardo. A equipe Múltipla iniciou seu trabalho com os professores nas salas de aula.
Um dos maiores eventos que reuniu aproximadamente 500 profissionais entre professores, diretores, supervisores, merendeiras e vigias. Foi um rico espaço de trocas de experiências das atividades da formação em 2015.
Finalizou com o pronunciamento do secretario de educação a todos os profissionais da importância de encontros de formação como este, na busca de uma educação de qualidade. Alem disso houve a entrega dos certificados da capacitação e um lindíssimo  coquetel e  a afinadíssima banda de musica ao vivo com a dupla sertaneja de Matões Reinaldo e Shop Music.






















































https://www.facebook.com/regina.seabra.73